GABIGOL DESABAFA APÓS FLAMENGO SER OCTACAMPEÃO BRASILEIRO: "BEIJINHOS!! PODEM COMEMORAR!!"

IMAGENS: FLA TV | Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Quer saber tudo sobre o melhor do esporte? Acesse o ESPN.com.br e inscreva-se no nosso canal!
www.espn.com.br/
➡ Facebook: foxsportsbrasil
➡ Twitter: foxsportsbrasil
➡ Instagram: foxsportsbrasil
➡ Facebook: espnbrasil
➡ Twitter: ESPNBrasil
➡ Instagram: espnbrasil
Vamos JuntosNaTorcida!
#FLAMENGO #GABIGOL #BRASILEIRAO

Baixar vídeos

Visualizações
201,314

Comentários

  • Flamengo sempre 👏👏👏😎😍😘

    Janete MariaJanete MariaMês atrás
  • Jogador mediano que se acha melhor do quer outros depois que ganhar ficar falando BESTEIRA

    Victor ChacalVictor ChacalMês atrás
  • Juiz deu o título pro flamengo, nem mérito vocês tiveram para ganhar o São Paulo ficaram dependendo de resultado. E o vagabundo do juiz tava comprando

    Pedro Alves de Araújo neto alvesPedro Alves de Araújo neto alvesMês atrás
  • São Paulo Tricampeão da Libertadores e Tricampeão do Mundo tem que respeita. E quem ganhou este Campeonato foi a CBF o internacional foi assaltado VERGONHA NACIONAL

    Andres BrasilAndres BrasilMês atrás
  • O time não é de frouxo mesmo não... É da CBF, Globo e das equipes de arbitragem... Parabéns por mais um título manchado.

    Jackson SmithJackson SmithMês atrás
  • Octa kk ? SPORT 87

    Diogenis BrasilDiogenis BrasilMês atrás
    • Só chora, 87 é Flamengo

      KoutaKoutaMês atrás
  • O título mais roubado da historia inter tiamo nos fomos o ligitimo campeão brasileiro

    Eder QuintanaEder QuintanaMês atrás
  • 🔴⚫️🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆

    Fla da MassaFla da MassaMês atrás
  • Essa musica é didicada ao Internacional. Choramdo na chuva... brdown.info/soft/video/p555jMp0q39saIQ

    Aurelio ValérioAurelio ValérioMês atrás
  • Campeão foi o.VAR

    Maike SilvaMaike SilvaMês atrás
  • Esse campeonato foi mas roubado q o banco central..

    Maike SilvaMaike SilvaMês atrás
  • Flazoeiro e verdade que o Flamengo quer comprar um time europeu ?? Pra ser mais específico de Portugal ??

    Games Francis topGames Francis topMês atrás
  • Quem é esse moleque tem que baixar a bola pra falar dos outros passou vergonha na Europa não jogou nada jogador relento perna de Pau Seja mais humilde se não vai ser sempre a bosta que é respeita o São Paulo que é grande e você só lamento seu pequeno moleque e seu pequeno time

    Rogério BassoRogério BassoMês atrás
  • Hepta não?

    Kelvin VelosoKelvin VelosoMês atrás
  • Meu saco eles robô internacional kkk Inter hera pra ser campeão

    Krislen DosKrislen DosMês atrás
  • Mas o time tava time de frouxo mesmo , apoiar não significa concordar com tudo , principalmente quando o time não estiver entregando o que tem capacidade de entregar. E como a placa que colocaram depois da saída da Liberta : Brasileirão é obrigação ! E dito e feito, sabemos que esse time é o melhor do Brasil e pode ser muito melhor do que foi nessa última temporada.

    Caio FelipeCaio FelipeMês atrás
  • Roubado inter era pra ser campeão mais var não deixou

    Ruan Souza marquezRuan Souza marquezMês atrás
  • Salve companheiros, nós somos a Torcida Jovem do Flamengo e estamos no GTA torcidas representando nosso Flamengo e representando a TJF também! GTA Torcidas é um jogo online que se passar no server de GTA San Andreas, o jogo simula a vida real e simula o dia a dia da vida de um torcedor organizado e a vida de uma torcida organizada, no jogo temos jogos aonde as torcidas ficam na arquibancada, temos caravanas, temos a hierarquia dentro de cada torcida, bateria, bandeira, sinalizador, tem também treta entre torcidas e muito mais. No server tem diversas torcidas do Brasil inteiro e logam por média 1000 pessoas por dia! Gostou? Quer fazer parte disso? Nos chame no nosso grupo de suporte e te ajudaremos a baixar o jogo e a se filiar na Torcida Jovem Fla... disponível para PC e Android: chat.whatsapp.com/IkLG9kwFgo9AFi9LmMcCWz OBS: O JOGO NÃO FAZ APOLOGIA A NADA, SOMENTE TEM A IDÉIA DE SIMULAR A VIDA DE TORCIDAS ORGANIZADAS E SEUS MEMBROS.

    Jenniffer CavalcantiJenniffer CavalcantiMês atrás
  • Flacao pra jogar no Flamengo, disfarsa que joga ,melhor padrão, só levando grana do mengo ,não tem Rassa ,eu sou flamenguista das antigas dos tempos Zico e Junior e companhia

    AdAo PupoAdAo PupoMês atrás
  • roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado roubado 1

    Calor SantosCalor SantosMês atrás
  • Agradeça o corinthians por ter segurado porque se não ja era, se dependesse desse goleiro Hugo ja entregou duas vezes pro são paulo PRIMEIRA FOI A COPA DO BrasilL a segunda quase o Brasileirão

    Marcos NightMarcos NightMês atrás
  • E nois campeã Mengão o melhor do Brasil

    Janilson LimaJanilson LimaMês atrás
  • Eu sempre achei que Gabigol um dia viria jogar no maior do Brasil!

    Maria AureaMaria AureaMês atrás
  • Se não aguenta pressão vai jogar no Vasco isso aqui é Flamengo crl

    Paulo JuniorPaulo JuniorMês atrás
  • Só não deixem subir pra cabeça Gabriel de ídolo vc esta longe baixe a cabeça antes pro Zico....e baixe sua bolinha ai ... humildade sempre e respeite a torcida.

    Rizzo PorfirioRizzo PorfirioMês atrás
    • Ele está longe de ser ídolo? Kkkkkkkkkkkkkk falou merda

      SALA 1111 SALASALA 1111 SALAMês atrás
  • A torcida tem que cobrar mesma ,sem ela Mengo não é nada...vcs jogadores que ganham milhões calem a boca e joquem a torcida aplaude ou vaia ... pela oque o Flamengo investiu é mais que obrigação o time tentar ganhar .

    Rizzo PorfirioRizzo PorfirioMês atrás
  • Vida de Anti é triste já que eles não tem time e se preocupam mais com a Conquista do Gigante do que as derrotas dos medíocres. Contudo aí vai a resposta para a questão como isso aconteceu? É que Isso aqui é Flamengo e não, não se esqueçam disso. Mengo Mengo Mengo...

    Fábio Bruno CardosoFábio Bruno CardosoMês atrás
  • Kkkkk parece

    Venusino LinoVenusino LinoMês atrás
  • OCTA ? Cm que é OCTA se só tem 7 Títulos ? 87 é do Sport

    Fabricio SousaFabricio SousaMês atrás
    • @SALA 1111 SALA para começar de merda è você, mostra ai a CBF reconhecendo título

      Fabricio SousaFabricio SousaMês atrás
    • É octa, a CBF reconhece o octa, choraaaaaaaaa anti de merda

      SALA 1111 SALASALA 1111 SALAMês atrás
  • Uma vez freguês sempre freguês freguês o Flamengo vai ser o meu maior pra e te surrar no Morumbi ou no Maracanã perde perde perder uma vez freguês freguês até morrer

    CLEYTON DOS SANTOSCLEYTON DOS SANTOSMês atrás
  • Palhaço ganhou roubado ganhou porque juiz roubo

    Valdir Da costaValdir Da costaMês atrás
  • Título marmelada,parabéns

    Roberto Cardoso dos SantosRoberto Cardoso dos SantosMês atrás
  • Agradeça ao var gabigol 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    IrineuIrineuMês atrás
  • Reporter puxa saco.

    Francisco ChavesFrancisco ChavesMês atrás
  • Foi mal Gabgol mas ganhar no apito pvt sai fora vcs são ladrão esse ano pelo menos!

    AMP Lives FUTbrawlAMP Lives FUTbrawlMês atrás
  • Pra vcs antis que secaram até o fim,chorem que dói menos,mengão campeão!!!.

    Branco SantosBranco SantosMês atrás
  • Um título com um gosto amargo. Uma campanha para ser esquecida. Nunca na minha vida antes senti tanta vergonha de um time campeão. Campanha ridícula. Título caiu nas coxas. O time não merecia. Um jogo final melancólico de um time campeão mas sem nenhum mérito. Certamente a campanha mais bisonha de um campeão brasileiro. Espero que demitam logo o Ceni técnico ridículo. E que faça uma reformulação no elenco. Porque esse título nos foi dado pela incompetência dos adversários mas não foi conquistado. Muito triste com o desempenho ridículo do time ontem. O São Paulo não havia vencido ninguém esse ano. Atuação pífia. É esse goleiro Hugo nunca será um grande goleiro. O cara é péssimo!!!!!!!

    PANNY DISTRIBUIÇÃOPANNY DISTRIBUIÇÃOMês atrás
  • Flamengo ganha fala que foi pelo var perde fala que é ruim 😶

    ;-;;-;Mês atrás
  • Volta Mister

    Leni MelloLeni MelloMês atrás
  • Foraa Ceni

    Leni MelloLeni MelloMês atrás
  • Foraaa Ceni!!!

    Leni MelloLeni MelloMês atrás
  • Torcedor do Flamengo vcs tem quê agradecer primeiramente a CBF , e depois o WAR bando de safado roubaram o internacional essa CBF é um lixo .

    Marcos AlvesMarcos AlvesMês atrás
  • Tocida organizada atrapalha mais do que ajuda com essas intenções de coloca medo nois jogadores.

    EL MITOEL MITOMês atrás
  • Rogério fez um bom trabalho, e pode se manter no flamengo até o JJ ficar livre do Benfica, depois disso é um muito obrigado e volta Jesus

    CalebeCalebeMês atrás
  • Ontem as pessoas soltaram bomba na minha rua porque nosso Flamengo foi campeão

    TWO ROBINSONTWO ROBINSONMês atrás
  • Eu te amo gabigooooooooool

    Renato SeniseRenato SeniseMês atrás
  • Reporter mais cansado que o jogador! Octampeãoporra!!!

    Abelhão10!Abelhão10!Mês atrás
  • Como que é Octa se ganhou 7..???

    LUCAS FAZZIO ( HorseChair7)LUCAS FAZZIO ( HorseChair7)Mês atrás
    • CBF reconhece o octa do flamengo !

      SALA 1111 SALASALA 1111 SALAMês atrás
  • Gabigol péssimo em campo contra o São Paulo

    CGG CGGCGG CGGMês atrás
  • Parabens flamengo

    AVANTE PALESTRAAVANTE PALESTRAMês atrás
  • Pode escrever essa Flamengo campeão brasileiro 2021 de pois vc volta acir pra conetar

    ley pbley pbMês atrás
    • mas se o Hugo continuar entregar os jogos assim vai ser difiçil

      Marcos NightMarcos NightMês atrás
  • Gabigol é o segundo maior ídolo da história do Flamengo

    Tico Tico CoveiroTico Tico CoveiroMês atrás
  • Apesar das dificuldades o Rogério Ceni segurou as paradas, mérito dele em apostar em Arão na zaga e Diego no meio, Hugo tem q treinar mais, Gustavo henrique tem q melhorar mais, Everton Ribeiro depois q voltou da seleção nao jogou nada. Flamengo tem q pagar o salário do Cassio por 1 ano.

    Fabio FabioFabio FabioMês atrás
  • Nóis tem que treinar mais 🖤❤️🖤❤️🖤❤️.

    •P.N.D. PØTÏGÜÁR SP••P.N.D. PØTÏGÜÁR SP•Mês atrás
  • Filho do São Paulo é flamidia filho do São Paulo

    Aristóteles ManoelAristóteles ManoelMês atrás
  • Na verdade o varmengo ganhou porque ninguém queria esse título

    sergio rodriguessergio rodriguesMês atrás
    • não foi uma boa final mas dizer isso vc exagerou amigo

      Marcos NightMarcos NightMês atrás
  • 2° título de Brasileiro o Corinthians dar pro Flamengo.

    Bruno frança limaBruno frança limaMês atrás
  • Gabigol is a legend He's funny .makes me laugh Gabi the winner

    Samuel IsraelSamuel IsraelMês atrás
  • Juiz var tudo do lado do Fla não tem como perder.. campeão com derrota jogaram nada, muita soberba, Affff 👊👊😡

    Néry FrssoNéry FrssoMês atrás
  • Toma colorado chupa

    josué reis ramosjosué reis ramosMês atrás
  • Oto patamar... quem tem mais tem 8 de verdade..

    jodinan araujojodinan araujoMês atrás
  • Essa é para essas merdas de torcida organizadas do Fla que sabem só criticar e xingam o jogadores

    Messi o The BestMessi o The BestMês atrás
  • É CAMPEÃO! RESPEITEM A NAÇAO!

    Sol BarretoSol BarretoMês atrás
  • Roubado demais. até ficaram constrangidos em comemorar.

    Maurício CarpesMaurício CarpesMês atrás
  • Sao paulo so ganha o jogo Fla os Titiulos.kkkk

    ederson liscioederson liscioMês atrás
  • O FLAMENGO DEPENDENDO,DO TIMÃO PRA GANHA,E UMA COISA MUITO GRAVE KKKK

    ᴀʟᴛᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏᴀʟᴛᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏMês atrás
  • Hepta*

    Kalil SiqueiraKalil SiqueiraMês atrás
    • @SALA 1111 SALA Não. Não reconhece nada. www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2018/03/17/ponto-final-stf-decreta-sport-campeao-de-87-e-fla-nao-pode-mais-recorrer.htm

      Kalil SiqueiraKalil SiqueiraMês atrás
    • Octa*, e a CBF reconhece

      SALA 1111 SALASALA 1111 SALAMês atrás
  • O São Paulo ganhou 3 anos seguidos

    Nubia SantosNubia SantosMês atrás
  • Agora que o Flamengo foi campeão tem que ir atrás de um treinador não dá pra ficar com esse estagiário do Rogério Ceni, o Flamengo foi campeão se arrastando jogando feio e dependendo do internacional !

    Cleide BarretoCleide BarretoMês atrás
  • Esse aí da ré no quibe com esse cabelinho

    Matheus PontesMatheus PontesMês atrás
  • pra mim flamengo não mereceu o titulo

    MURILLO CESARMURILLO CESARMês atrás
  • Toma vergonha se não fosse o var vcs eram 5

    Carlos BarbosaCarlos BarbosaMês atrás
  • Kkkk, que reporte Zé ruela , achei que a voz dele fosse dublado ...

    Ricardo GuidoRicardo GuidoMês atrás
  • Flamengo virou freguês do são Paulo perdeu de novo.😁😁😁

    Tiago HeriqueTiago HeriqueMês atrás
  • O FLAMENGO É O VERDADEIRO CAMPEÃO ORIGINALMENTE BRASILEIRO DE 87

    Luciano FerreiraLuciano FerreiraMês atrás
  • Da sorte q cbf e globoosta ajudou esse flalixoooooooo

    rafael martinsrafael martinsMês atrás
  • Pode até ser campeão mais foi feio ehm... var ajudou pra caralhoooo

    rafael martinsrafael martinsMês atrás
  • Eu torço para você Flamengo 🥳

    Helena Vieira VieiraHelena Vieira VieiraMês atrás
  • E pra vcs voltem sempre 🤣🤣🤣😂😂😂

    Marcelo CandidoMarcelo CandidoMês atrás
  • KKK COITADO DO VASCO KKK EM UM DIA E REBAIXADO E NO MESMO DIA O SEU MAIOR RIVAL GANHA O BRASILEIRO KKKKKKKKK

    Paulo JunioPaulo JunioMês atrás
  • Metade desse prêmio tinha q cair na conta d Corinthians

    Fábio De Jesus FigueiredoFábio De Jesus FigueiredoMês atrás
  • Agradece o Corinthians mulambos

    Fábio De Jesus FigueiredoFábio De Jesus FigueiredoMês atrás
  • Tenho orgulho de torce para esse time

    GABRIEL ALVES de OliveiraGABRIEL ALVES de OliveiraMês atrás
  • Comemorar o que não conseguiu ganhar do SPFC nessa temporada e ainda precisou da ajuda do Varmengo e do Corinthians...Vergonha!!!!

    rogerio amosrogerio amosMês atrás
  • Tá ligado que Roubaram o Internacional né

    José EdsonJosé EdsonMês atrás
  • octa kkkkkkkkk

    Robson Da Silva BvBRobson Da Silva BvBMês atrás
    • @SALA 1111 SALA considera kkkkk, ve no site deles todos os campeões, se é do flamengo pq o sport ta na lista kkkk, 7 brs e meio

      Robson Da Silva BvBRobson Da Silva BvBMês atrás
    • @Robson Da Silva BvB CBF RECONHECE O OCTA E PONTO FINAL MAN.

      SALA 1111 SALASALA 1111 SALAMês atrás
    • @SALA 1111 SALA ve la fioti, só pq salvaram vcs pra ñ cair acha q ñ consideram o titulo do sport

      Robson Da Silva BvBRobson Da Silva BvBMês atrás
    • @Robson Da Silva BvB discuti com CBF

      SALA 1111 SALASALA 1111 SALAMês atrás
    • @SALA 1111 SALA kkkkkk ata, ve quem ganhou ja justiça pra ficar com o titulo

      Robson Da Silva BvBRobson Da Silva BvBMês atrás
  • Sou flamenguista mais time não jogou bem pra quem quer ser campeão não pode jogar como jogou . Hugo tem que trabalha saída de bola principalmente rebate muito inseguro armou a barreira errado não é de agora como tecnico não viu isso .. Percebi que seu gabigol saiu reclamando de dor mais assim que anunciou titulo estava pulando dançando pra quem esta contudido era pra esta mancando como arão .. Mais em fim o coríntias ajudou flamengo time quer ser campeão tem que mudar a postura urgentemente não fica dependendo dos outros .

    Pr Anderson Amorim RodriguesPr Anderson Amorim RodriguesMês atrás
  • VAI TOMAR NO CU HUGO

    Eddie195Eddie195Mês atrás
  • Freguesia continua desde de 2017

    BC GAMESBC GAMESMês atrás
    • @Nice Maria .são Paulo sem título esse ano também .

      Alexandre Costa CoutoAlexandre Costa Couto23 dias atrás
    • @Alexandre Costa Couto kkkkk sao paulo ganhou de 4 a 0 do Flamengo Obs: dessa vez nao foi do varmidia

      Nice MariaNice MariaMês atrás
    • @Nice Maria quando o são Paulo ganhar um título vc fala comigo .nem Paulista vc ganha . cuidado com o Mirassol

      Alexandre Costa CoutoAlexandre Costa CoutoMês atrás
    • Quando o Flamengo ganha do sao paulo eu deixo vc vim comenta

      Nice MariaNice MariaMês atrás
    • @Nice Maria não temos kkkk.o porco que diga kkk

      Alexandre Costa CoutoAlexandre Costa CoutoMês atrás
  • O manto novo ❤

    Ivaanneyde SilvaaIvaanneyde SilvaaMês atrás
  • O time em 2020, mesmo com todas as irregularidades nos campeonatos que disputou, conseguiu ser campeão 4 vezes. Ganhou o Carioca, a Recopa Sul Americana, a Super Copa do Brasil e o Bi campeonato Brasileiro, sendo OCTA. Tornou-se o maior campeão em campeonatos brasileiros, desde 1971 (sem contar Taça Brasil e Robertão), deixando o Corinthians, com 7 títulos, para trás nessa lista. Parabéns ao Flamengo... Mas fica o alerta, o time está sem variações de jogadas, tornando-se previsível. SRN!

    Adonai de BarrosAdonai de BarrosMês atrás
  • Time dos marinhos se os marinhos são ladrões imagine se eles não vão comprar tudo

    Jose BarbosaJose BarbosaMês atrás
    • Vdd

      Vitor Handanovic 22Vitor Handanovic 22Mês atrás
  • Tinha que ter uma regra pra ser campeão só se ganhasse o jogo

    Rodrigo Luz da silvaRodrigo Luz da silvaMês atrás
  • Flamengo nunca ganhou do São Paulo

    Rodrigo Luz da silvaRodrigo Luz da silvaMês atrás
    • agradeça o Hugo foi ele quem deu duas vitorias pro São Paulo

      Marcos NightMarcos NightMês atrás
  • Eu tinha vergonha de comemorar se eu fosse jogador desse time azarado do flamengo perdeu jogo e campeão time ruim da porra

    Rodrigo Luz da silvaRodrigo Luz da silvaMês atrás
  • Cheirinho de Título ❤️🖤❤️🖤

    Loirin GatãoLoirin GatãoMês atrás
  • Chora cholorado 😂😂😂😂😂

    Erick_mito2Erick_mito2Mês atrás
  • Vocêis tem que ver que o Flamengo perdeu pro são Paulo ok

    Paulo MarquesPaulo MarquesMês atrás
  • O curintians que ganhou o título pro Flamengo so isso e teve mala branca pro curintians ok vai enganar outro eu não

    Paulo MarquesPaulo MarquesMês atrás
  • O MELHOR JOGADOR DO FLA FOI O VAR

    Guilherme HenriqueGuilherme HenriqueMês atrás